Não conhecido detalhes sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início dos anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até mesmo o USMC comprariam sorrindo uma excelente aeronave, testada, comprovada e com custo atingível.

O AV-8B será utilizado até este osso pelos 3 utilizadores remanescentes…Corpo do Fuzileiros dos EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas com unicamente 1 punhado em serviçeste…os

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta Acerca ESTES mares identicamente conjuntamente. Este momento, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste qual venha a surgir, operando a partir de base em terra, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, usando a repisada venia, um esforço retórico de modo a justificar uma possibilidade implausivel utilizando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Na versãeste antiga (2ª Grande Guerra) precisavam de aviões do esclarecimento marítimo e rádio de modo a deter 1 mínimo de ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

entãeste é 1 prazer e uma honra pra o humilde entusiasta poder compartilhar este exatamente espaçeste utilizando gente tão gabaritada.

Operar aeronaves F-35B seria bem difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria amplamente…

Parece notável para 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo de que será comissionado na década do 2030, 50 anos depois. Ainda mais utilizando tal propulsãeste convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar o tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a deter alguma autonomia e caber este resto ache dos suprimentos.

Em que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual 1 CTOL.

Em 1942 conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

.ahhh..twria que vir usando dica alagavel…isso mal 1 pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

Outra decisão que parece já por sua vez bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões não precisará ser 1 monstrengo por 55.

Delfim em Marinha do Brasil participa da inauguração da 7ª cascata do ultracentrífugas do urânio

Ao invfois disso optaram pelo desenvolvimento autóctone do capacidades amplamente mais importantes saiba como aviação do patrulha moderna, escoltas anti-aéreas, submarinos, produção do misseis e torpedos de maneira independente. O emprego de PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou desde cedo o domínio Destes mares. Adotar este pensamento estratfoigico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou Ainda mais recentemente da China esta muito longe da minha e sua realidade tanto econômica, sociale tecnológica tais como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estratégico grosseiro de nossos almirantes.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simé especialmentetricas ou Nesse casoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou através dos grandes rios, tais como este Amazonas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *